Livro Dislexia Visual

Comecei este blog há um pouco mais de dois anos e, desde então, venho contando por aqui um pouco sobre as minhas histórias de frustração, desventuras desanimadoras, problemas sem resolução e tantos outros “causos”não muito felizes da minha vida. Mas você que me lê com regularidade sabe que também falo de algumas das minhas conquistas, bem como das passagens de alegria e de realização pessoal. E hoje é dia de lhes contar sobre aquele que eu posso considerar um dos maiores projetos da minha vida.

Imagem da capa do livro Dislexia Visual. Nela há uma foto de Weber Amaral caminhando com sua bengala. A foto está embassada e também lê-se o nome do autor e do título do livro na imagem.
              Dislexia Visual agora virou livro!

Depois de contar meus “causos” aqui no blog e viver intensamente os terríveis momentos do agravamento da doença que me tornou cego, resolvi dar um um passo adiante e entrar para o mundo literário. Com muito suor e trabalho, compilei as crônicas já desenvolvidas, escrevi algumas histórias inéditas e fechei todo o projeto do livro. A Kotter Editorial, então, aceitou o desafio de lançar minha primeira obra e, com muito carinho, preparou esta belíssima edição. Infelizmente eu não posso apurar o incrível trabalho visual artístico, mas fontes confiáveis me contaram que está realmente apaixonante.

Dizem por aí que não se deve julgar um livro pela capa, entretanto as primeiras páginas, sim, são um grande indicativo da qualidade da obra. Por isso, tenho a honra de ter o prefácio escrito pela maravilhosa e espetacular Profª Drª Marilu Martens de Oliveira. Ela que foi não somente minha professora de português e literatura no Cefet-PR, mas também lecionou para meus irmãos e minha mãe durante a graduação.

Quero agradecer muito a todos e todas que acompanham este trabalho desde o princípio e também àqueles  e àquelas que chegaram recentemente. Compartilhar minhas dores e alegrias com vocês e receber comentários, críticas e mensagens de apoio é muito enriquecedor. Também sou grato à minha inigualável família, aos amigos e amigas de todas as horas e, obviamente, à melhor Marida do mundo. Seria muito fácil dizer que sem vocês eu não chegaria até aqui, mas o fato é que eu seguramente nem sequer estaria de pé se não fosse estas mãos que me seguram com amor, carinho e empatia.

Abaixo estão algumas informações importantes sobre o lançamento do livro.

Eventos

Teremos pelo menos quatro eventos presenciais, que acontecerão de acordo com as datas e locais abaixo:

27/05 às 18h em Curitiba – Jardins Café

31/05 às 19h em Cornélio Procópio– Anfiteatro da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)

02/06 às 19h em São Paulo – Café e Livraria Patuscada

Houston (EUA): Final de junho – data e local ainda a definir

Fiquem de olho aqui no blog e nas minhas redes sociais para maiores detalhes sobre horários e localidades. Também teremos alguns eventos virtuais nos próximos meses, os quais igualmente serão notificados nos mesmos meios.

Como garantir a sua cópia

A primeira tiragem de livros tem um número limitado de exemplares, portanto é recomendável garantir o quanto antes a sua cópia do livro Dislexia Visual. Além disso, começamos nesta semana o período de pré-venda, ou seja, vale a pena aproveitar o desconto do pré-lançamento do livro.

Para aqueles que desejam o livro entregue em casa, basta acessar o site da Kotter Editorial e efetuar a compra.

Se você planeja retirar o seu livro diretamente comigo, o que inclui os eventos de lançamento, envie um e-mail para contato@dislexiavisual.net com seu nome completo, cidade e a quantidade desejada. - IMPORTANTE? Encerramos esta opçào em 13 de maio de 2022, portanto somente a compra pelo site da Kotter Editorial e diretamente nos eventos de lançamento estão disponíveis a partir desta data.

Algumas cópias também estarão à venda durante os eventos de lançamento, no entanto o valor promocional somente será aplicado para as reservas antecipadas.

Cópias digitais (eBooks) somente estarão disponíveis após o período de lançamento, por isso só vou publicar maiores informações sobre isso em junho.

 

Um grande abraço e nos encontramos em breve!

 

Weber Amaral 

Comentários

  1. Já reserva o meu!!! Que emoção! Parabéns!!!!♥️♥️♥️👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja emoção. Nem me fale .. hehe, beijos e muito obrigado por tudo!

      Excluir
  2. Parabéns! Por favor reserve o meu ! Abraço e sucesso !!👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, reservamos sim. Basta enviar o e-mail e j[a colocamos na lista aqui. Um grande abraço e muito muito obrigado

      Excluir
  3. Que legal! Parabéns! Reserva o meu! Pego com vc quando vir pra cá! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns . O sucesso será inevitavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Meu maior sucesso já é estar aqui podendo conversar sobre todos esses assuntos com vocës. Um grande abraço anönimo.

      Excluir
  5. Comprei via internet... falta paciência pra chegar o momento do evento hahaha.. estaremos lá. Até.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O capacitismo na religião

Uma barata chamada Kafka

O pecado do conservadorismo

Limitações em família

O dia que eu saí do armário