Como adquirir o livro Dislexia Visual

O livro Dislexia Visual, escrito por mim e publicado pela Kotter Editorial de Curitiba em maio de 2022, está disponível para aquisição em algumas plataformas, tanto em formato impresso quanto digital. As seções abaixo trazem os endereços e maiores informações sobre onde encontrar a obra.

 

Imagem da capa do livro Dislexia Visual, de Weber Amaral.

Amazon 

O livro  Dislexia Visual também está disponível em formato digital (eBook). Você  pode clicar no endereço abaixo e adicionar a obra à sua biblioteca Kindle. A Amazon igualmente comercializa o exemplar físico, basta selecionar este tipo no site e receber sua cópia em casa.

https://www.amazon.com.br/dp/B0B6LK5Y9D  

 

Kotter Editorial

A própria editora responsável pela publicação também comercializa o livro. Você pode clicar no link abaixo e requisitar o número de cópias desejadas, e elas serão entregues em sua casa.

https://kotter.com.br/loja/dislexia-visual-weber-amaral/

 

Livraria Martins Fontes

Caso você esteja na capital paulista, a Livraria Martins Fontes possui cópias do Dislexia Visual para venda ao público. Existem algumas unidades em São Paulo e caso você deseja ter a obra em mãos o quanto antes,basta ir até uma delas e adquirir o seu exemplar. Eles também possuem a modalidade de venda online e o endereço é:

https://www.martinsfontespaulista.com.br/dislexia-visual-995218/p  

 

Outros meios

Caso você esteja em Cornélio Procópio ou Houston, eventualmente eu posso ter algumas poucas cópias disponíveis comigo, mas para tanto você terá que entrar em contato direto e conversamos se existe essa possibilidade ou não. Também estou trabalhando para que o livro físico possa ser adquirido em outros países através de serviços de impressão sob demanda. Voltarei com mais informações sobre isso no futuro.

 

Mais uma vez aproveito para agradecer a todos e todas que tem gastado minutos e horas do seu tempo para ler o livro Dislexia Visual. Também sou grato a todos os comentários de incentivo e críticas construtivas que tenho recebido. Tenho certeza que quando conversamos com a mente aberta, aprendemos mais uns com os outros, desenvolvemos a nossa empatia, derrubamos os nossos preconceitos e crescemos enquanto seres humanos.

Um grande abraço!

 

Weber Amaral

Comentários

  1. lLi e recomendo,um adoravel compilado de memórias vivências esperiencias e muito mais que se pode esperar de algum que mesmo na escuridão tem uma luz a refletir nas vidas que leu ou ainda vão ler este livro especial

    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O capacitismo na religião

Uma barata chamada Kafka

O pecado do conservadorismo

Limitações em família

O dia que eu saí do armário